logo

PROCON - PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR


Orgão
PROCON
Tipo de serviço
presencial
E-mail principal
procon@altoaraguaia.mt.gov.br

Orientação, análise e encaminhamento de reclamações, consultas e denúncias de consumidores; cálculos específicos para equilíbrio financeiro; pesquisas de preços.

Por Admin

SERVIÇOS OFERECIDOS PELO PROCON:

Cabe ao Procon orientar, receber, analisar e encaminhar reclamações, consultas e denúncias de consumidores, fiscalizar previamente os direitos dos consumidores e, quando for o caso, aplicar sanções. Todos os problemas relacionados à compra de produtos e prestações de serviços podem ser encaminhados ao Procon.

Atendimento:
Atendimento às demandas do consumidor, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Cálculos e Pesquisas:
Cálculos específicos, no sentido de possibilitar o equilíbrio financeiro entre consumidor e fornecedor para evitar abusos;

Pesquisas sobre os preços praticados pelos estabelecimentos comerciais da cidade de Alto Araguaia-MT.

MEIOS DE ATENDIMENTO
Email: procon@altoaraguaia.mt.gov.br ou procon.aia@hotmail.com
Telefone: 66 3481 – 1709
Presencial

LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Paço Municipal – Av. Carlos Hugueney, Nº 552 – Centro – Alto Araguaia/MT
Horário de atendimento: 12h às 18h (Brasília)

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com esse serviço ?